Política de privacidade adotada neste site

A Agência Jorge de Turismo e Passagens Ltda. com sede na cidade de São Paulo / SP em respeito ao Senhor(a) visitante de nosso site, estabelece e segue de maneira rígida, através das regras abaixo, princípios éticos que visam a proteção da privacidade de suas informações pessoais.

  1. A Agência Jorge ao proceder com a coleta de informações pessoais indentificáveis neste site, solicita somente os dados necessários para a prestação do serviço no item específico.
    .
  2. Toda e qualquer informação solicitada e prestada pelo usuário é devidamente armazenada em nossas bases de dados com rígidos padrões de segurança e confidencialidade.
    .
  3. O propósito ao qual se destina a coleta da informação é devidamente informado ao usuário antes de sua confirmação.
    .
  4. O usuário poderá declinar do envio de suas informações antes de sua confirmação.
    .
  5. O acesso às informações que são coletadas está restrito apenas a funcionários da Agência Jorge autorizados e devidamente preparados para o uso dessas informações. Deixando claro que, em nossa política interna de ética, funcionários que tiverem condutas de uso indevido dessas informações, sofrerão punições disciplinares.
    .
  6. As “Políticas de Privacidade” dos sites acessíveis através de - futuros e atuais - links em nosso site não são em nenhum momento assumidas pela Agência Jorge.
    .
  7. Da mesma maneira, o conteúdo de informações que por ventura parceiros disponibilizem em nosso site, não serão de nossa responsabilidade, sendo que a Agência Jorge indicará sempre a fonte de origem.
    .
  8. Este site poderá, em certos pontos, fazer uso de cookies (arquivos transferidos para seu computador para controle de funcionalidades). Você pode em qualquer instante ativar em seu browser mecanismos que o informe quando isto ocorrer.
    .
  9. A data exibida em nosso cabeçalho é originada em nosso servidor de aplicações, localizado na cidade de São Paulo / SP.
    .
  10. Toda e qualquer necessidade de alteração de suas informações prestadas, bem como um simples contato, utilize-se de nosso serviços “Fale conosco”.
    .
  11. Ressalvamos que nossos esforços são para organizar informações de maneira agradável e que procuramos sempre ser rigorosos na acuidade, precisão e atualização do conteúdo deste site. Entretanto, a qualquer instante poderá ocorrer mudanças na veracidade de informações sem que tenhamos tempo hábil para suas alterações.